Na noite deste sábado (20), durante evento de comemoração dos 64 anos do CTG Porteira do Rio Grande, foram conhecidos o cartaz e a música oficial do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. Na ocasião também foi lançado o novo site do evento, que acontecerá de 01 a 09 de fevereiro de 2020.

O cartaz é de autoria de Fabian Zulianelo. A música tem a letra de Rafael Ferreira (Trambeio) e é interpretada por Quarteto Coração de Potro, César Oliveira e Rogério Melo, André Teixeira, Marcelo Oliveira, Leonel Gomes e Joca Martins. Melodia de Kiko Goulart e Vitor Amorim, Arranjos de Kiko Goulart, violões Quarteto Coração de Potro, Cordeona Botoneira Ricardo Comassetto e Bandoneon João Paulo Deckert.

Ao saudar os presentes, o patrão Elvio Guagnini Rossi, lembrou que o CTG Porteira do Rio Grande completa 64 anos de uma história escrita por corajosos patrões e patronagens. Ele enfatizou ainda o valor da família, destacando que no tradicionalismo não é diferente, afinal é possível presenciar esta participação, tanto na artística como na campeira. Por fim, Elvio ressaltou a importância que todos para o sucesso do Rodeio.

Após o jantar, houve apresentações musicais com integrantes do departamento artístico do CTG Porteira do Rio Grande: João Francisco Martins Borges, Ítalo Rossi, Thalis Marques, Pedro Mossoi, Gabriel Polasso, Ana Júlia Piton e Suli Brignoni. Em seguida, o show foi com os convidados: Quarteto Coração de Potro, André Teixeira, Marcelo Oliveira, Ricardo Comasseto, Capitão Faustino e Luísa Barbosa. O baile foi animado pelo grupo Os Vacarianos.

A solenidade contou com aproximadamente 700 pessoas.

Compartilhe...