O CTG Porteira do Rio Grande, de Vacaria será homenageado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul ,em Grande Expediente proposto pelo deputado Paparico Bacchi (PL). A entidade tradicionalista será reconhecida pela vasta folha de serviços prestados em nome do tradicionalismo e folclore gaúcho e por promover o Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria , a maior e mais típica da tradição gaúcha.

O grande expediente é um ato solene realizado durante a sessão plenária. A homenagem está marcada para o dia 31 de outubro,às 14:00 no plenário do poder legislativo estadual , oportunidade em que os líderes das 17 bancadas se associam ao deputado proponente e apresentam considerações aos homenageados.

“ O Rio Grande do Sul tem orgulho do CTG Porteira do Rio Grande e o parlamento gaúcho tem a obrigação de reconhecer a importância desta entidade para a promoção da cultura,preservação dos costumes e tradições e o fortalecimento da economia local e regional .Estamos felizes pela oportunidade de homenagear este CTG que promove um dos maiores rodeios do mundo ” , afirma Paparico Bacchi.

Compartilhe...